segunda-feira, 18 de julho de 2011

Serei eu uma ET???

Bom dia meninas

No sábado fiquei mesmo a achar que seria uma E.T pois alem de não conhecer ninguém como eu algumas pessoas ficam muito chocadas com a minha forma de ser.

É assim, eu não dou mais que 10 euros por umas calcas, não dou mais que 5 euros por uma camisola, vou ao cabeleireiro 1 vez por ano e não entendo como é que conseguem passar horas num cabeleireiro, não percebo qual a utilidade das unhas de gel e ainda percebo menos como é que pagam fortunas por as ter todas cheias de desenhos.

Eu não critico as pessoas que fazem isso, pois se o fazem é porque gostam e se sentem bem, mas porque raio é que toda a gente fica escandalizada de eu não o fazer porque não gosto???

Depois vem a questão do corpo, porque raio é que por eu pesar 120kg tenho de me achar feia e ficar triste e andar-me a lamentar?
Eu adoro e sou muito feliz assim, sempre fui gorda e não me vejo de outra forma alem de saber que tenho de ter cuidado por causa da minha saúde.
Mas eu não sou ''larga de ossos'' nem sequer engordo do ar, NÃO!
Eu sou gorda porque adoro comer, é assim tão difícil perceber?

Estou farta de ser tão criticada por ninguém perceber que eu sou feliz assim, tenho um Homem maravilhoso ao meu lado que me ama tal como sou, tenho dois filhos lindos que sao o espelho da minha felicidade, e eu sou linda, fantástica e maravilhosa e quem não gosta que vá pastar.

Sou doida mas sou feliz :D

7 comentários:

  1. Olá,

    E quem fala assim não é gago.

    Parabéns pela personalidade e isso é que é o mais importante.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Ah pois é!!!
    Bem sei que é difícil para os outros (mais as outras) conseguirem entender como conseguimos ser felizes aceitando-nos como somos e fazer com que gostem de nós por isso mesmo...

    Ter uma pessoa que nos ama independentemente dos 60 ou dos 100 kg...

    Ter uma família unida e cúmplice...

    Ter projectos que são concretizados...

    Enfim, ter uma vida plena sem nos acharmos umas coitadinhas!!!

    Obrigada por não me fazeres sentir um ET solitário!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra!!

    Nem todos podem ter os mesmos gostos!

    Além do mais nós temos que nos sentir bem connosco próprias, em prol dos outros.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. A maior parte das pessoas passa a vida a tentar chegar ao ideal de beleza que tem e esquece-se de aproveitar o presente e gostar que quem se é!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra, o mais importante é o nosso amor próprio e o amor dos que nos são mais chegados. Se nos sentir-mos bem, se nos amar-mos, é meio caminho andado para que os outros sentirem inveja de nós! Estou de acordo contigo em tudo o que dizes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra, a minha opinião é que se te sentes bem contigo propria isso é o melhor. Não é por se gastar muito dinheiro em roupa e em cabeleireiro que se gosta mais de si propria. Somos todos diferentes e as vezes o que será bom para uns não o é para outros. E a vida é mesmo assim, não seria horrivel se fossemos todos iguais???

    ResponderEliminar
  7. 1º tambem nao gosto nada de unhas de gel, usei uma vez (e nao paguei, servi de cobaia) e odiei... As minhas unhas verdadeiras ficaram uma bela bosta;

    2º tambem nao dou balurdios por roupa... Seje ela qual for;

    3º Tenho que te dar os parabens por teres esse espírito, é assim mesmo que tens que pensar!
    A opinião dos outros não conta, temos é que nos sentir sempre bem conosco... Afinal de contas é a unica relação que dura para sempre =)

    Beijos

    ResponderEliminar