sábado, 7 de janeiro de 2012

A minha vida mudou...

Boa tarde!
Já à uns meses que cá não vinha, mas porque a minha vida mudou como da noite para o dia.
Estou numa casa nova, velha, mas nova porque ainda me estou a mudar :P mas é uma casa minha e com mais de 200 anos de historia, tem 8 quartos, 4 salas, 2 cozinhas...
Enfim parece um palacete mas as divisões são pequeninas, só que ate ficar à minha ''moda'' ainda tenho muito que trabalhar.
Agora este blog ainda tem mais sentido, pois a casa é enorme e esta totalmente mobilada, alias mobilada em excesso, e para colocar aqui a minha mobília estou-me a ver grega. Por isso vou começar a partilhar a renovação e as mudanças.

Bijus

1 comentário:

  1. Deixaste-me cheia de curiosidade sobre a tua nova casa! Tens que postar fotografias, please, please, please...
    Adoro casas antigas, com história e histórias para contar!

    bjs

    ResponderEliminar