sábado, 25 de junho de 2011

Poupar ao kg

Eu costumava comprar as batatas em sacos pequenos para não se estragarem pois grelavam e apodreciam.
Ate que resolvi parar naqueles vendedores de rua e perguntar a como eram os sacos de batatas de 20kg, bem quando ele me diz o preço eu fico com cara (ainda mais) de morcona, custava mais 1€ do que eu pagava por 5 kg.
Então em vez de dar 3.99€ por 5kg de batata dei 5€ (certinhos) por 20kg.

Vim para casa toda contente com a minha compra mas o problema foi como as guardar.
Um cesto para aquilo tudo não me cabia nos armários, comprar vários cestos também não me parecia grande ideia, ate que o meu Mori se lembrou disto:



Com 4,50€ compramos este carrinho, excelente para quem tem falta de espaço, e comecei a poupar uns troquitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário