terça-feira, 28 de junho de 2011

Super promoção (protectores solares)

Hoje passei o dia nas compras para a praia.

Eu só levei os meus filhos a fazer praia uma vez o ano passado e até correu bem então amanha, como tamos de ferias, vamos nos aventurar para a praia da Barra aqui em Aveiro (desejem-me sorte :p)

Como eu sou uma mãe um bocadinho galinha, comprei umas sandálias de borracha para eles andarem na agua sem picarem os pés. Há quem pense que é exagerado mas eu sinceramente estou-me a borrifar para o que dizem o mais importante é eles estarem bem :D

Fui a Chicco para as buscar e quando vou para pagar vi que eles tinham uma SUPER PROMOÇÃO de protectores solares, traz-se dois produtos e só se paga o mais caro o outro é grátis.

Então trouxe dois protectores em spray e como não tem data de validade, só a partir do momento que se abre é que tem 9 meses, fico com outro para o ano que vem e só paguei 12,99 €




Uma excelente promoção para quem tem miudos ou para quem usa protector solar factor 50+

1 comentário:

  1. Olá! Sou a Formiguinha.:)

    Gostei do teu blog porque tem dicas muito interessantes. Já fiquei tua seguidora e sempre que possa venho fazer-te uma visita.
    Boa sorte!

    Acho que fizeste uma boa compra porque eu paguei esse valor por um protector solar numa superfície comercial.:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar