quarta-feira, 22 de junho de 2011

Plantas bonitas

Boa noite.
Como já tinha aqui falado cá em casa nós temos uma pequena horta, andava eu a procura de algo que a fizesse ficar mais viçosa e uma senhora falou neste produto:




A grande vantagem deste produto é que dá para as pequenas hortas, para as árvores de fruto, quem tem especiarias e quer que fiquem mais verdinhas.
Fez autênticos milagres com as plantas de interior cá de casa.
Pode ser um bocadinho caro (+ou- 7 euros) mas a vantagem e que dá para quase todo o tipo de produtos horticolas, plantas e rende bastante ( 1 tampa para 2 litros de água)
É só misturar num borrifador e colocar sobre as folhas e a terra.
Recomendo vivamente.

2 comentários:

  1. Olá Sandra, diz-me uma coisa....
    este adubo não existe tbem em granulado? Nós fomos a uma estufa e a senhora falou-nos que o melhor adubo para tudo era o azul em granulado, e como vejo que o teu é azul e dizes maravilhas, pensei que talvez fosse do mesmo.
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Ola Lucia,
    É assim nos usamos este em liquido porque o azul deve ser colocado aquando do inicio da plantação, depois arriscas-te a que queimes os caules das plantas.
    Este que usamos e proprio para ser pulverizado, pois e absorvido pelas folhas, alem de que o azul te sai muitissimo mais caro pois nao te rende nada.
    com este liquido diluis duas tampas em 4 litros de agua e se colocares num borrifador ou sulfatador da-te para imensa coisa.

    Bijus

    ResponderEliminar